sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Polícia divulga fotos de dois assaltante​s do Banco do Brasil; Eles ainda continuam escondidos no mato

Na tarde de ontem, a Polícia confirmou a identidade de dois, dos três suspeitos, que estão escondidos no mato. Eles foram identificados como Marcos Roberto Maia e Esmael William Tavares. Ambos moram em um sítio, próximo ao local das buscas e conhecem bem toda a extensão da mata, oque dificulta a captura.
O Delegado Titular da Delegacia da cidade de Alvorada, Henrique Mendonça Bittencourt, pede à comunidade em geral, que ao souber de qualquer informação sobre o bando, ligar imediatamente para o 190 de sua cidade. Não precisa se identificar. Fonte PM Luiz do  2º BPM.

PM prende o irmão de um dos assaltantes de banco suspeito de  levar roupas e comida para os foragidos
Durante as abordagens aos veículos que passam pelas Linhas 21, 114 e Capa Zero, por volta das 00h30, desta terça-feira (27), uma guarnição do GOE/4ºBPM - Grupo de Operações Especiais, abordou um veículo Corsa Classic, de cor prata, placas NOU 3067, registrado na cidade de Rio Branco/AC, com dois ocupantes. Durante a revista minuciosa, os PM's encontraram um vasilha contendo comida suficiente para alimentar quatro pessoas e algumas roupas.

Dentro do veículo, os policiais também encontraram dois celulares, sendo que um deles, pertencente ao motorista, continham várias fotos de armamentos, iguais aos que foram utilizados no roubo ao Banco do Brasil.

O motorista foi identificado como sendo, Sandro Ezequiel Maia, 24, irmão do  Marcos Roberto Maia, um dos assaltantes que está escondido no mato e o passageiro, Rogério Clodoaldo da Silva, 31.
Quando o comandante da guarnição disse aos suspeitos que seriam conduzidos até a Delegacia de Polícia, para esclarecimentos, Sandro resistiu com socos e pontapés. Diante da situação, ele teve os ânimos contidos pelos policiais e encaminhados a Depol – Delegacia de Polícia em Nova Brasilândia.
De acordo com a Polícia, a dupla não revelou o local onde deixariam as roupas e a comida. Policiais Civis do Sevic, juntamente com policiais militares do Serviço de Inteligência, trabalham no caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário