quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

GIRO POLICIAL 2 - POLÍCIA CIVIL EM AÇÃO!

Guajará-Mirim
PC fecha boca de fumo e prende suposto traficante

Na última sexta-feira (13/01) a Polícia Civil de Guajará-Mirim fechou mais uma boca de fumo. Policiais civis, sob o comando do Delegado Milton Santana da Silva, cumpriram o mandado de busca e apreensão.
No local os policiais apreenderam papelotes de entorpecente, dinheiro, uma faca com resquícios de substância entorpecente, três munições intactas de calibre 9 mm, quatro munições intactas de calibre 22, uma máquina de solda, uma caixa de som e um celular.
O conduzido Ronaldo Bandeira Alves, de 32 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia para prestar depoimento. Depois foi levado ao presídio local e encontra-se à disposição da justiça.
Antes desta ação os policiais civis fizeram campanas próximo à residência de Ronaldo. Eles tiveram certa dificuldade na realização das campanas, pois Ronaldo possuía ‘olheiros’ e a casa ficava num local onde não havia muita movimentação de veículos.
Mesmo assim, os policiais conseguiram levantar que as pessoas entravam e demoravam dentro da casa de Ronaldo, e o período noturno era o mais movimentado.
Os policiais entraram na casa com a permissão da esposa de Ronaldo e ela acompanhou as buscas dentro de casa, enquanto Ronaldo acompanhou os policiais na parte de trás da residência. Na Delegacia ‘Marujo’ confessou que comercializava substância entorpecente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário