quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

GIRO POLICIAL - POLÍCIA CIVIL EM AÇÃO!!!

DECCV (Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida)
PC prende suposto homicida



Na última segunda-feira (16/01) policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida prenderam Vanildo Lima Maduro, de 38 anos, vulgo "Lingo". Ele é acusado de matar com dois tiros de revólver, calibre 38, Fabiano Lima, de 18 anos, suposto "boqueiro" da zona Sul.
O crime aconteceu na madrugada do último dia 10/12/2011 em frente a uma distribuidora de bebidas localizada na Avenida Campos Sales, no bairro Eletronorte, onde a vítima estava vendendo entorpecentes.
Segundo relatos dos policiais que efetuaram a prisão, "Lingo" chegou ao local do crime em uma motocicleta, de placa NBZ 4180, na companhia da esposa, praticou o assassinato e fugiu. Fabiano foi socorrido até o Pronto Socorro do JP II, onde minutos depois de dar entrada não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo informações colhidas na delegacia, o crime foi motivado por vingança, pois o filho de Vanildo, um menor de idade, possivelmente tinha praticado um furto na casa de Fabiano, onde ele foi pego no flagra e acabou sendo agredido. Depois de ser pego furtando, o menor correu para sua casa e contou o fato para seu pai que jurou vingança.
Na delegacia Lingo negou ter matado Fabiano, porém foi apurado que ele possui passagem pelo sistema prisional da capital por homicídio e estava em liberdade condicional.

**


Vilhena
PC prende acusada de tráfico de drogas

Na última terça-feira (17/01), a Polícia Civil de Vilhena obteve sucesso na apreensão de mais 2 quilos de substância entorpecente do tipo maconha. Ione de Oliveira Teodoro, de 18 anos, foi presa em flagrante acusada de transportar a droga.
Os policiais civis souberam que Ione estaria em um ônibus interestadual e que chegaria à Vilhena por volta das 21h, onde desembarcaria com certa quantidade de drogas oriunda de Ji-Paraná.
Ao desembarcar na rodoviária de Vilhena, Ione foi abordada pelos policias e na revista encontraram em seus pertences dois 'tijolos' de maconha com aproximadamente 2 quilos.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão à acusada, e em seguida ela fora conduzida à Delegacia de Polícia Civil para ser interrogada.
Nestas primeiras semanas de 2012, a Polícia Civil de Vilhena já tirou de circulação mais de 6 quilos de entorpecentes, sendo 5,5 quilos de maconha e meio quilo de pasta base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário